Controle de Estoque: sua fazenda precisa de um

Na rotina de administração e gestão de uma ou várias propriedades rurais, é fundamental ter o controle do consumo de insumos e materiais, bem como os custos de cada atividade e o quanto elas impactam no resultado financeiro da fazenda e do produtor.

As operações no campo envolvendo o preparo de solo, plantio, manutenção e colheita dependem de um rigoroso acompanhamento e uma das melhores formas de consegui-lo é através de um software de gestão, como o Gesagri.

No Gesagri, as áreas financeira, de estoque e de custo de produção se integram para tornar sua gestão mais ágil, eficiente e lucrativa, através de relatórios e indicadores que permitem o controle de diversos itens na rotina da fazenda.

No Módulo de Controle de Estoque do Gesagri, você pode registrar entradas e saídas de insumos e materiais, consultar o histórico de movimentações e atividades realizadas durante a safra, comparar resultados, saber a hora de comprar determinado produto e muito mais!

O controle adequado e eficiente de estoque Gesagri permite que o usuário pesquise, no sistema, os insumos pelo princípio ativo: isso quer dizer que o sistema também auxilia evitando a compra de produtos similares que já existem em estoque.

Além disso, o processo de compras sempre é uma preocupação: as informações do Controle do saldo do estoque na propriedade e no fornecedor existentes no Gesagri auxiliam no planejamento, permitem um monitoramento muito mais confiável e evitam compras desnecessárias, possibilitando economias importantes e melhores resultados em faturamento.

A mobilidade, os relatórios e indicadores facilitam sua análise, de onde você estiver, e permitem que você acompanhe de perto os resultados pelo computador ou celular. Ainda em dúvida se o Gesagri é realmente pra você? CLIQUE AQUI e fale com nossos especialistas. Descubra as funcionalidades e vantagens que podem fazer a diferença na sua fazenda.

Compartilhe:

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn